PCGO prende dupla por matar músico a chutes em linha de ônibus de Goiânia

agosto 8, 2025 - 17:51
 0
PCGO prende dupla por matar músico a chutes em linha de ônibus de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu temporariamente, na terça-feira (6), dois autores de homicídio qualificado ocorrido na região central de Goiânia. O fato ocorreu no dia 22 de junho deste ano, na Av. Anhanguera com a Av. Goiás, em frente a Estação Pitanga, eixo BRT, Setor Central.

De acordo com as investigações, a vítima foi espancada em via pública e a dinâmica foi registrada por câmeras de monitoramento.  Os vídeos mostram três indivíduos agredindo a vítima, sendo eles já identificados pela PCGO como  Marcos dos Santos Rocha, José Luan Eufrosino da Silva e Gleide Rosa Pinheiro, que se encontra foragido. Gleide Rosa Pinheiro pisoteou severamente a cabeça da vítima, que evoluiu para óbito no dia cinco dias após o ocorrido, no dia 27.

Marcos dos Santos Rocha, 36 anos, possui anotações criminais por furto, furto qualificado, lesão corporal, ameaça e receptação; José Luan Eufrosino da Silva, 35 anos, por sua vez, possui passagens por homicídio, lesão corporal dolosa, injúria e ameaça; Gleide Rosa Pinheiro, 40 anos, que está foragido, possui passagens policiais por furto, roubo, receptação e está com Mandado de Prisão em aberto pelo referido crime de homicídio. Qualquer informação sobre sua localização pode ser feita de maneira anônima através do Disque Denúncia da Polícia Civil, através do telefone 197.

A divulgação da imagem e da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 547/2021– PC, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela bem como na possibilidade de surgirem notícias de outros crimes praticados pelos investigados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP