Mulher morre soterrada por carga de soja em acidente com quatro veículos na TO-280

Uma mulher de 26 anos morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um carro de passeio na TO-280, no trecho que liga os municípios de Almas e Natividade, região sudeste do Tocantins. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), por volta de 0h45.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos. Ela não resistiu após ficar soterrada pela carga de soja transportada por uma das carretas.
Raylla estava no carro junto com o marido, o filho e duas sobrinhas. Todos conseguiram sair do veículo antes do acidente. De acordo com os Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados com ferimentos para o hospital. Outros envolvidos sofreram apenas escoriações.
O corpo da vítima foi encontrado embaixo da carga derramada na pista. Após a localização, a perícia foi acionada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame pericial antes de ser liberado à família.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Imagens feitas no local mostram uma carreta e o carro tombados às margens da rodovia. O caso será apurado pela 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.