Homem confessa que matou colega a pauladas e jogou corpo no fogo

Outubro 16, 2024 - 13:46
 0
Homem confessa que matou colega a pauladas e jogou corpo no fogo

Francisco Alisson Freitas de Souza, de 28 anos, confessou ter matado o colega de trabalho, Vitor Dias Sanches, de 59 anos, a pauladas e, em seguida, ocultado o corpo na fornalha de uma cerâmica em Pontes e Lacerda, a 225 km de Cuiabá. O crime, que ocorreu após uma discussão entre os dois, chocou a comunidade local.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Lícia Juliane de Almeida Paiva, inicialmente Francisco negou a autoria do crime. No entanto, durante o depoimento, ele acabou confessando o homicídio, alegando que a convivência entre eles já era difícil. Francisco afirmou que Vitor "bebia muito e implicava", e que, desde uma briga anterior, havia parado de falar com ele.
No dia do assassinato, Francisco relatou ter consumido cachaça e cocaína. A confusão começou quando Vitor, que estava trabalhando avançado, teria contra Francisco com um facão. Em defesa, Francisco pegou um pedaço de madeira e atingiu a vítima, que caiu no chão. Mesmo após a queda, Francisco continuou a atacar Vitor até perceber que ele estava morto.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP