Mulher desaparecida é achada morta com arame farpado no corpo

Janeiro 8, 2026 - 19:50
 0
Mulher desaparecida é achada morta com arame farpado no corpo
Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 27 anos que estava desaparecida desde a madrugada de 31 de dezembro foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (7) por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O corpo de Fabiana dos Santos Jardim, moradora de Piranguinho (MG), estava envolto em arame farpado e já apresentava avançado estado de decomposição.

Fabiana desapareceu por volta das 4h da manhã, após sair de casa dirigindo seu próprio veículo, um Chevrolet Onix branco. A companheira da vítima registrou o desaparecimento no dia seguinte. Desde então, buscas foram realizadas na região.

O carro de Fabiana foi localizado na noite do dia 1º de janeiro em uma área de mata às margens do Rio Sapucaí, no município de Wenceslau Braz. Já o corpo foi encontrado seis dias depois, também às margens do rio, na cidade de Itajubá, por um morador que passava pelo local.

De acordo com a perícia preliminar, a vítima apresentava arame farpado preso no cabelo, no rosto, nos braços e na roupa — um detalhe que chamou a atenção dos investigadores e pode ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca entender o que ocorreu entre o desaparecimento e a localização do corpo, além de identificar possíveis responsáveis. A causa oficial da morte será definida após exames complementares.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP