Homem é preso por matar a esposa e concretar corpo em chão de loja no RJ
Um homem foi preso na sexta-feira (19), após matar a esposa e concretar o corpo no chão de uma loja no bairro Santa Cruz, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com informações da PCERJ (Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro), o criminoso tinha duas filhas com Karine Braz de Souza, que era considerada desaparecida desde agosto deste ano.
Segundo o que foi apurado pelos policiais, o casal tinha uma relação conturbada há alguns anos.
Após o crime, o próprio assassino fez o registro de um boletim de ocorrência, no qual alegou não saber o que tinha acontecido com a esposa. Ao longo das investigações, os agentes perceberam diversas contradições nos depoimentos dele.
Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos levantaram suspeitas sobre ele ao indicar a movimentação de uma grande lixeira lacrada. Os policiais também apuraram que ele tinha recentemente alugado um imóvel para uma loja, em Santa Cruz (RJ).
Em novo depoimento, o homem confessou que matou a mulher, transportou e esquartejou seu corpo e depois o ocultou no chão da loja.
As equipes se deslocaram imediatamente para o local e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, encontraram vestígios de sangue e os restos mortais de Karine.