Mulher agride atendente com chinelo após filho gastar R$ 10 em mercado

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança agredindo uma atendente com um chinelo dentro de um mercado em Pastos Bons, no Maranhão. O caso ocorreu na última quarta-feira (3) e gerou confusão dentro do estabelecimento.
De acordo com as imagens, a cliente entrou na loja visivelmente alterada e passou a discutir com a funcionária. A revolta teria começado porque o filho da mulher gastou R$ 10 no local sem autorização dela. O menino teria pego o dinheiro de cima da geladeira de casa para comprar adesivos.
Durante a discussão, a mãe acusou a vendedora de não poder ter vendido o produto para a criança. A jovem, no entanto, rebateu:
— “Eu não tenho culpa de o seu filho vir aqui, não”, disse a atendente.
Irritada, a mulher pegou um chinelo e começou a bater na funcionária. Segundo a Polícia Militar, ela também chegou a agredir o próprio filho.
A confusão só terminou com a chegada dos policiais, que levaram as duas mulheres à delegacia da cidade. Mesmo diante das autoridades, a mãe continuou acusando a atendente de ter responsabilidade na compra feita pela criança.
O caso segue em apuração.