Duas pessoas são presas por homicídio e ocultação de cadáver no MA; corpo da vítima foi encontrado dentro de fossa
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na noite da última quinta-feira (16), suspeitos de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de um homem em Buriticupu, 412 km de São Luís. A vítima, que era companheira da mulher presa, foi morta a golpes de "machadinha", e seu corpo foi encontrado em uma fossa desativada no quintal da residência da suspeita.
Os familiares da vítima registraram seu desaparecimento, relatando que ele não era visto desde 6 de janeiro. Em depoimento, informaram que ele foi visto pela última vez na casa de sua companheira.
Com essas informações, a Polícia Civil do Maranhão realizou buscas no local e manchas de sangue nas paredes da residência, o que levou à intensificação das investigações. Durante as buscas, o corpo foi localizado enterrado em uma fossa desativada no quintal.
Segundo a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, as investigações apontam que o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e sua companheira. Durante o desentendimento, a enteada da vítima teria utilizado uma "machadinha" para golpeá-lo. A mulher também teria participado do ataque, desferindo golpes com a mesma arma.
Após o assassinato, as mulheres contaram com a ajuda de um homem para ocultar o corpo no quintal. A enteada foi confirmada pelo local e segue sendo procurada pelas autoridades.