Vídeo: Citando a Bíblia, Andressa Urach justifica gravação +18 com o próprio filho: “Deus nos deu livre arbítrio”
A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach, que causou burburinho nas redes sociais após informar que teria gravado uma cena de sexo com o seu filho Arthur Urach, voltou a falar sobre o assunto em uma publicação feita no Instagram.
Em seu relato de aproximadamente três minutos ela diz que trabalha com conteúdo adulto e que não faz nada fora da lei. Além disso ressalta que o Brasil é um dos países que mais consome o seu conteúdo e mandou um recado para as mulheres cujo os maridos pagam para ter acesso ao trabalho dela.
“Não vivo no oculto. Não finjo ser quem eu não sou. O Brasil é o 4º país que mais consome o meu trabalho. Deus nos deu o livre arbítrio. Cada um responde por suas escolhas. O que eu faço é trabalho, é legal, é consensual e é dentro da lei. Pago meus impostos, sustento minha casa”, afirmou a influenciadora digital.
“O que incomoda não é o conteúdo. É a liberdade.É uma mulher que assume quem é, não finge santidade e não vive de aparência”, acrescentou Urach.
Vale ressaltar que ainda não há confirmação de que o material foi produzido, mas ela garante que já está publicado em sua plataforma de conteúdo adulto.
Conversa íntima com o filho
Andressa Urach divulgou, na última sexta-feira (2), uma conversa íntima, e supostamente de teor sexual, com o próprio filho, Arthur Urach, após anunciar uma gravação com o jovem.
A gravação começa com uma mensagem de voz do jovem, que diz: “É mãe, um dia eu mamei em você. Hoje você vai mamar em mim”. Andressa então, responde: “É meu filho, um dia você tomou meu leite, agora eu que vou beber o teu”.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP