Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Um duelo eletrizante entre Golden State Valkyries e Atlanta Dream, realizado nesta terça-feira (29), pela temporada regular da WNBA, terminou com uma virada emocionante e um episódio inusitado que roubou parte dos holofotes.
A ala italiana Cecilia Zandalasini foi a protagonista da vitória das Valkyries. Faltando apenas três segundos para o fim da partida, ela converteu a cesta decisiva que garantiu o triunfo da equipe de São Francisco por 77 a 75 na Gateway Center Arena.
No entanto, o que era para ser apenas uma noite de pura emoção esportiva ganhou contornos inusitados. A cerca de um minuto do fim do jogo, um torcedor atirou um vibrador em quadra, surpreendendo jogadores, torcida e arbitragem. O confronto precisou ser paralisado para que uma policial, responsável pela segurança do ginásio, retirasse o objeto da quadra. O autor do arremesso ainda não foi identificado.
A armadora do Atlanta Dream, Jordin Canada, demonstrou surpresa com a situação, enquanto a vice-presidente da franquia de Atlanta, Renee Montgomery, que estava sentada à beira da quadra, classificou o ocorrido como “irreal”.
Após a interrupção e o susto, o jogo foi retomado com a mesma intensidade que marcou toda a partida. E foi justamente nesse clima que Zandalasini brilhou ao garantir a vitória das Valkyries nos segundos finais.