Procurador-geral do Texas é envolvido em escândalo sexual com influencer cristã casada

Setembro 16, 2025 - 03:18
 0
Procurador-geral do Texas é envolvido em escândalo sexual com influencer cristã casada
Reprodução/X e Reprodução/Instagram

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, de 62 anos, se envolveu em um novo escândalo sexual, dois anos após ter sido notícia por uma relação extraconjugal. Segundo o Daily Mail, Paxton manteve um romance secreto com a influenciadora cristã Tracy Duhon, de 57 anos, casada e mãe de sete filhos, conhecida por abordar temas como oração, luto e superação nas redes sociais.

O relacionamento teria começado após o Kentucky Derby de 2023 e incluído viagens pelos Estados Unidos e exterior. A revelação do romance levou ao fim dos casamentos de ambos:

  • Angela Paxton, esposa de Ken, anunciou em julho a separação após 38 anos de casamento, citando “motivos bíblicos”. Ela declarou:

“À luz das descobertas recentes, não acredito que permanecer no casamento honre a Deus ou seja amoroso para mim, meus filhos ou Ken.”

  • Tracy Duhon se divorciou de Troy Duhon, com quem tinha um casamento de 27 anos e sete filhos. Troy é dono de 39 concessionárias de automóveis.

Em 2023, Ken Paxton já havia sido flagrado em outro caso extraconjugal com Laura Olsen, que resultou em um processo de impeachment por abuso de poder e propina, do qual ele foi absolvido no Senado Estadual. Na época, Angela Paxton o apoiou.

Fontes próximas afirmam que o relacionamento com Tracy Duhon teria sido a gota d’água, ameaçando inclusive os planos de Angela de se tornar senadora nos EUA. Segundo relatos, Ken se encantou pela fé e pela trajetória de superação de Tracy, marcada pela perda de dois filhos no nascimento.

Ao ser questionado sobre o romance, Paxton não respondeu diretamente e atacou o Daily Mail, afirmando que seguirá combatendo a “esquerda radical” ao lado de Donald Trump.