Prima de Ana Castela morre aos 35 anos após complicações no parto
A advogada Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora sertaneja Ana Castela, 21, morreu nesta quinta-feira (23), aos 35 anos.
Ela não teria resistido a complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto, afirmou a nota de pesar emitida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Mato Grosso. O velório de advogada acontecerá na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, a partir das 19h desta quinta.
A igreja da qual Paula fazia parte também lamentou a morte da advogada. "A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança — Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus."
Ana Castela fez uma campanha em suas redes sociais na quarta-feira (22), pedindo doações de sangue para o hemocentro de Cuiabá, para ajudar Paula. A cantora usou suas redes sociais para agradecer aos fãs que popularizaram a campanha. "Vocês não tem noção do quanto vai ajudar a minha prima, vai deixar minha família feliz", declarou emocionada e acrescentou que a quantidade de doações poderiam ajudar também outros pacientes.
Paula deixou esposo, filhos e familiares.