Polícia prende suspeitos de matar menino de 11 anos

Setembro 16, 2024 - 13:53
 0
Polícia prende suspeitos de matar menino de 11 anos

Na manhã desta sexta-feira (13), a polícia de Manaus anunciou a prisão de Adriano Silva Marques, de 24 anos, conhecido como “Tilly”, e Matheus Leandro de Oliveira, de 21 anos, apelidado de “MT”. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Ravi da Silva Sampaio, um menino de 11 anos, que foi atingido por uma bala perdida na noite de 7 de setembro deste ano.

O crime
O trágico incidente ocorreu na rua Perpétua, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo as autoridades, o ataque visava membros de uma facção criminosa rival, mas os disparos foram feitos de forma aleatória, atingindo Gabriel, que estava apenas passando pela rua. O menino havia acabado de pedir dinheiro à mãe para comprar um lanche.

Investigações e prisões 
De acordo com a polícia, tanto Adriano quanto Matheus são associados à facção criminosa “Bonde do Careca”, que atua na comunidade Valparaíso e regiões vizinhas. A investigação revelou que o ataque foi uma tentativa de atingir membros de uma facção rival, mas o tiro fatal acabou atingindo a cabeça de Gabriel.