Homem é preso por enterrar a namorada viva após discurssão

Setembro 16, 2024 - 13:50
 0
Homem é preso por enterrar a namorada viva após discurssão

Íris Divino de Freitas, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de enterrar viva sua namorada, Enil Marques Barbosa, de 59 anos, no distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. O corpo de Enil foi encontrado enterrado no quintal de sua casa, parcialmente queimado. O caso chocou a comunidade local e chamou a atenção para a gravidade da violência doméstica.

Detalhes do crime
Segundo a Polícia Civil, Íris e Enil haviam se conhecido cerca de um mês antes através de uma rede social e estavam morando juntos. Íris já possuía um histórico criminal com nove registros por roubo e furto. Durante uma briga, o suspeito alegou que empurrou Enil, fazendo-a bater a cabeça e desmaiar. Ele então amarrou suas mãos e pés e a enterrou viva. Para ocultar o crime, jogou folhas sobre a cova e ateou fogo, resultando em queimaduras no braço da vítima enquanto ela tentava sair.
A vítima também tinha um tecido enrolado no pescoço, além de ter sido encontrada com os pés e as mãos amarrados. A data exata do crime ainda está sendo confirmada pela perícia, mas o delegado Nilson André Farias revelou que o suspeito alegou que o feminicídio ocorreu no fim de semana anterior.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.