Mulher é presa por atrair homens e torturar vítimas com ferro quente

agosto 27, 2025 - 11:11
 0
Mulher é presa por atrair homens e torturar vítimas com ferro quente

Uma mulher de 50 anos, suspeita de integrar uma quadrilha especializada em atrair homens por aplicativos de relacionamento para praticar extorsões e torturas, foi presa nesta segunda-feira (25), na Rodovia do Sol, no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória.

De acordo com as investigações, as vítimas eram chamadas para encontros, mas, ao chegarem ao local combinado, eram surpreendidas por criminosos armados e mantidas em cárcere privado. Durante a ação, os homens eram obrigados a fornecer senhas de contas bancárias e realizar transferências de dinheiro. Em seguida, os bandidos também extorquiam familiares das vítimas.

Segundo a polícia, os criminosos usavam armas de fogo, facas e até ferros quentes para torturar os homens. Em um dos casos registrados, uma vítima precisou ser internada devido à gravidade das agressões.

Prisão da suspeita

A operação que resultou na prisão foi conduzida pela Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic). Antes de encontrá-la, os policiais realizaram buscas no bairro Dom João Batista, mas a suspeita não foi localizada.

Posteriormente, os agentes entraram em contato com a mulher por telefone e a instruíram a ir até a Rodovia do Sol, onde foi abordada e presa. Ela foi encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde o mandado de prisão preventiva — expedido pela 6ª Vara Criminal da cidade — foi cumprido pelos crimes de associação criminosa e extorsão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP