Mulher é esfaqueada dentro de ônibus; suspeita grava vítima ferida e confessa ataque

junho 25, 2026 - 09:38
junho 25, 2026 - 09:38
 0
Mulher é esfaqueada dentro de ônibus; suspeita grava vítima ferida e confessa ataque
Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (24), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O ataque ocorreu por volta das 11h, quando o coletivo da empresa Urbi trafegava pela Quadra 415 da região.

Segundo informações da ocorrência, a agressora utilizou um canivete para ferir a vítima e, após o ataque, chegou a gravar imagens da mulher machucada, confessando o crime durante a filmagem.

“Esfaqueei mesmo, para aprender”, afirmou a suspeita. Em seguida, ela continuou ofendendo a vítima: “Para nunca mais vir em cima de mim e pegar na pilantragem. Sustenta”.

Suspeita procurou delegacia após o crime

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Cerca de 20 minutos depois da agressão, a autora dos golpes se apresentou espontaneamente na 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.

No local, ela relatou o ocorrido aos policiais e entregou a arma utilizada no ataque. A mulher foi presa em flagrante.

Até o momento, a suspeita não apresentou uma explicação detalhada para a motivação da agressão.

Vítima passou por cirurgia

Após o ataque, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar.

Quando os policiais tentaram colher seu depoimento, ela estava sendo submetida a um procedimento cirúrgico e não pôde prestar esclarecimentos.

De acordo com informações repassadas pela equipe médica à Polícia Civil, os ferimentos foram considerados superficiais. No entanto, os golpes atingiram regiões próximas a órgãos e estruturas vitais, o que exigiu atendimento especializado.

O estado de saúde atualizado da vítima não havia sido divulgado.

Empresa de ônibus se manifestou

Em nota, a Urbi Mobilidade informou que o motorista do coletivo seguiu todos os protocolos de segurança previstos para situações de emergência.

Segundo a empresa, ao perceber a ocorrência, o condutor interrompeu a viagem e acionou imediatamente as autoridades competentes para prestar atendimento.

A concessionária também afirmou que irá colaborar com as investigações conduzidas pela Polícia Civil.