Mulher é dopada e asfixiada pelo parceiro em motel
Uma mulher foi socorrida em estado de saúde grave após ter sido dopada e asfixiada pelo parceiro, na tarde desta segunda-feira (15/12), em um motel localizado na zona leste de São Paulo. A vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13 horas para atender uma ocorrência de agressão no local. Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito no motel e o detiveram. A vítima relatou à polícia que foi dopada e asfixiada pelo companheiro, mas não entrou em mais detalhes sobre o ocorrido.
Durante a abordagem, os agentes apreenderam entorpecentes, medicamentos e uma faca artesanal que, segundo a polícia, teria sido utilizada pelo suspeito para fazer ameaças à vítima.
O caso foi registrado e encaminhado à 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde será investigado. A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime e se o suspeito tinha antecedentes relacionados a violência doméstica.
A identidade do suspeito não foi revelada, e não há informações sobre o estado de saúde da vítima após o atendimento hospitalar. A 8ª DDM seguirá com as investigações para apurar os detalhes do caso.