Mulher é agredida com marteladas na cabeça pelo marido

Setembro 10, 2024 - 19:19
 0
Mulher é agredida com marteladas na cabeça pelo marido
Reprodução/redes sociais

No último sábado (7), uma mulher de 43 anos foi brutalmente agredida com marteladas na cabeça pelo marido em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O ataque ocorreu na residência do casal e foi presenciado pela filha de 7 anos.

De acordo com familiares, as agressões começaram na rua e continuaram dentro de casa. O marido, após atacar a mulher, teria dado um banho nela e tentado limpar as marcas de sangue da residência. Às 04h40 da madrugada, a vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia de emergência. Seu estado de saúde é considerado estável, e ela está sendo avaliada diariamente por uma equipe médica de neurocirurgia.

A irmã da vítima relatou que, antes da vizinha poder socorrê-la, o agressor pediu para que ela não revelasse o ocorrido. "Ele a levou para o banheiro, antes da vizinha socorrê-la e deu banho nela. Mas o sangue não parava de jorrar. A vizinha vestiu uma blusa nela, ainda molhada, e fez o irmão dele chamar um carro para levá-la para a UPA", contou a irmã.