Influenciadora é presa por agredir mãe em via pública; veja quem é
No último sábado (16), a influenciada e empresária Larissa Cardoso Pires , de 27 anos, foi detida após agredir sua mãe, Silvia de Araújo Cardoso , em meio a uma disputa pela administração da loja Bonita Show Room , localizada em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e ganhou repercussão após um vídeo de desentendimento ser divulgado nas redes sociais.
Pronunciamento de Larissa e Novas Acusações
Após ser liberada, Larissa se pronunciou através de seu perfil oficial no Instagram, onde possui 35 mil seguidores . Ela negou as acusações de agressão e afirmou que a situação foi apresentada de maneira distorcida na mídia:
“Minha casa e minha loja foram invadidas por minha mãe e por uma equipe midiática contratada por ela, com o único objetivo de tumultuar. Minhas funcionárias foram coagidas e ameaçadas, inclusive com faca. Meus pertences, dinheiro e documentos pessoais foram furtados, e minha família foi ameaçada de morte”, declarou Larissa.
A influenciada também fez acusações polêmicas contra a mãe, afirmando que Silvia teria feito “trabalhos de macumba” para prejudicá-la, e incluir prints de conversas como suposta prova.
“Ainda trabalhos de macumba foram realizados com a intenção de nos prejudicar, mas o nosso único Deus, Jesus Cristo, não permite nada disso”, completou.