Influenciadora é atacada a facadas por vizinha por causa de dívida de R$ 50

Uma mulher foi presa sob a acusação de atacar a vizinha com golpes de faca na noite desta quarta-feira (6), no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. A vítima, influenciadora Marina Lino, de 22 anos, foi ferida na mão e precisou de atendimento médico.
Marina, que tem mais de 80 mil seguidores em uma rede social e mora sozinha em condomínio, relatou que combinava com a vizinha de pagar pelos serviços de lavagem de roupas. Segundo ela, a suspeita havia dito que ela lhe devia R$ 50, mas a influenciadora negou a dívida. Mesmo assim, as duas teriam iniciado uma briga via aplicativo de mensagens. Marina disse ter feito o pagamento da quantia e devolvido uma planta recebida da suspeita.
Ao descer para pagar a quantia, Marina foi alvo de ataque: a autora saiu de mãos com uma faca e golpeou a jovem no elevador. A tentativa de defesa da vítima foi frustrada pelo ferimento na mão. O marido da vizinha conseguiu conter a agressora e retirá-la do elevador.
O porteiro, que viu o ocorrido pelas câmeras de segurança, prestou socorro à influenciadora. Marina foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, onde recebeu atendimento e acabou liberada, com seis pontos na mão. a Polícia Militar foi acionada e a suspeita, de 45 anos, foi presa.
A Polícia Civil informou que a suspeita será ouvida por meio da Central Estadual do Plantão Digital.