Homem tirou a própria vida após estuprar sogra e matar esposa a tiros

Outubro 7, 2024 - 18:47
 0
Homem tirou a própria vida após estuprar sogra e matar esposa a tiros

Um crime brutal chocou o distrito de Jardinópolis, em Castanheiras (RO), na madrugada desta quinta-feira (3/10). Um homem tirou a própria vida após cometer uma série de atos violentos, incluindo o estupro e a tentativa de homicídio de sua sogra e o assassinato de sua esposa, em plena presença da Polícia Militar (PM).

O caso teve início quando uma equipe médica acionou a PM, relatando que uma mulher havia sido vítima de agressão sexual. A sogra do suspeito contou que estava deitada após tomar remédios para dormir, quando foi questionada pelo gênero. Ele forçou a ingerir mais medicamentos e, em seguida, a violentou sexualmente. Após o estupro, o homem tentou estrangulá-la. Pensando que a sogra estava morta, ele fugiu do local.
A PM então se descobriu até a residência do suspeito. Ao chegar, foi recebido pela esposa do agressor. Enquanto os policiais tentavam dialogar com ela, uma mulher voltou para dentro da casa para chamar o marido. Nesse momento, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço.