Presidente de torcida organizada do Fluminense é assassinado a facadas na frente da família

Janeiro 13, 2025 - 18:12
 0
Presidente de torcida organizada do Fluminense é assassinado a facadas na frente da família
Reprodução/redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o assassinato de Gustavo Danilo Pereira de Souza, de 30 anos, presidente de uma torcida organizada do Fluminense, morto a facadas na frente da família no último sábado (11), em Anchieta, Zona Norte do Rio. O principal suspeito, identificado como Júlio César da Silva Nascimento Júnior, de 42 anos, foi preso na tarde deste domingo (12) pelo crime de homicídio.

Testemunhas relataram que Gustavo foi esfaqueado após uma discussão com Júlio, que era seu ex-amigo. Segundo amigos da vítima, o suspeito é fundador de outra torcida organizada e mantinha desavenças com Gustavo. Ainda de acordo com os relatos, Júlio teria ameaçado familiares de Gustavo, o que levou a vítima a ir até a casa do suspeito para tirar satisfações.

Durante o confronto, Gustavo foi atingido por facadas e não resistiu aos ferimentos. A família da vítima presenciou o crime, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

Júlio César foi localizado pela polícia em um endereço próximo ao local do crime e detido sem resistência. Ele será indiciado por homicídio e permanece à disposição da Justiça.

A investigação busca esclarecer os detalhes do relacionamento entre os envolvidos e o que motivou o crime, além de apurar se há outros envolvidos na ocorrência. O caso segue em andamento na delegacia local.