Homem morre após ser atropelado de propósito depois de discussão em distribuidora de bebidas, diz polícia

Um trágico incidente em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, resultou na morte de Luiz Eduardo Rodrigues de Queiros, de 31 anos, e deixou seu garupa, de 25 anos, gravemente ferido. O atropelamento ocorreu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas no Parque das Nações, na madrugada de quinta-feira (27), e, de acordo com a Polícia Militar, foi intencional.
Após o desentendimento no estabelecimento, as vítimas foram perseguidas pelos suspeitos, que estavam em um carro. Em seguida, o motociclista e o garupa foram atropelados a poucos metros da distribuidora. Testemunhas relataram que, mesmo após a queda, o veículo passou por cima de Luiz Eduardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O garupa, identificado apenas como Paulo, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).
Após o atropelamento, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram. No entanto, dois dos investigados foram capturados pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) cerca de duas horas depois, em uma residência no Parque das Nações. Durante a abordagem, os policiais encontraram 24 latas de cerveja e duas garrafas de bebida alcoólica no veículo.
O terceiro suspeito ainda não foi localizado, mas já foi identificado pelas autoridades. Segundo a Polícia Civil, os três homens estão sendo investigados por homicídio e tentativa de homicídio.