Homem joga carro contra dois assaltantes em uma moto e impede assalto em SP
Um homem, de 50 anos, jogou seu carro contra uma motocicleta com dois assaltantes para impedir roubo de um pedestre. O ocorrido foi na manhã desta terça-feira (4), na Rua Américo Samarone, no bairro Sacomã, zona sul de São Paulo.
O pedestre, de 43 anos, caminhava pela rua quando sofreu a tentativa de assalto. Dois homens o abordaram em uma motocicleta, um deles desceu armado e demandou o celular e fugiram com o aparelho. O motorista do carro viu o ação e lançou o carro contra os suspeitos, prensando a moto contra uma parede.
Os suspeitos, em seguida, fugiram e um deles atirou no motorista - que não foi atingido. Eles ainda não foram identificados, mas foi descoberto que a moto utilizada era furtada e foi apreendida pelo 26º Distrito Policial (Sacomã). O motorista foi encontrado com dores após a batida e foi encaminhado para o Hospital São Camilo Ipiranga.
Segundo a PCSP (Polícia Civil de São Paulo), os policiais descobriram que a mesma dupla havia cometido outro roubo minutos antes, na Rua Andaluza, também no Sacomã, com apoio de um terceiro suspeito em outra motocicleta.