Gêmea nasce empelicada e cena rara emociona

Um registro raro e emocionante viralizou nas redes sociais ao mostrar o nascimento de uma bebê empelicada — quando a criança vem ao mundo ainda envolta pela bolsa amniótica — na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis (GO).
O caso aconteceu durante o parto das gêmeas Marias. A primeira bebê nasceu normalmente, mas a segunda veio ao mundo poucos minutos depois, dentro da bolsa amniótica intacta, permitindo que fosse possível ver, de forma impressionante, como o bebê permanece no útero durante a gestação.
As imagens mostram o momento em que o médico retira cuidadosamente a bebê e, com um gesto delicado, rompe a bolsa para dar as boas-vindas à recém-nascida. O pai das meninas, Railton, emocionado, agradeceu à equipe médica e a Deus pela experiência única:
"Foi um momento mágico, que vamos guardar para sempre. Só temos a agradecer a todos que participaram desse dia inesquecível."
O fenômeno da “bolsa empelicada” é extremamente raro, ocorrendo em menos de 1 a cada 80 mil partos, e é considerado um sinal de boa sorte em muitas culturas.