Grávida presa em operação agride repórter ao vivo

O repórter Denis Constantino, da TV Meio, foi agredido no rosto por uma mulher grávida de quatro meses enquanto cobria uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) na manhã desta quinta-feira (24). A agressão ocorreu no momento em que a suspeita, presa por tráfico de drogas, era colocada dentro de uma viatura policial. O golpe provocou sangramento no jornalista.
A mulher, visivelmente alterada, já demonstrava irritação desde o início da reportagem. Ao ser questionada sobre os entorpecentes encontrados em um matagal próximo à sua residência, fez gestos obscenos e negou envolvimento:
"Essa droga não é daqui não, que acharam aqui. Que porr de envolvimento o quê. Foi encontrada por acaso dentro da minha casa, não foi não. Meu pai tem dinheiro, meu pai é rico. Bando de otário",* declarou.
Momentos depois, quando Denis Constantino voltou a questioná-la, a mulher acertou um golpe no rosto do repórter. Mesmo após a agressão, ele seguiu com a cobertura:
"A gente percebe que ela está revoltada com esse trabalho que foi feito pela polícia e acaba agredindo. Ela está grávida de quatro meses, e a gente compreende essas condições dela," afirmou.
O delegado Samuel Silveira, responsável pela operação, convidou o jornalista a registrar boletim de ocorrência contra a suspeita:
"Ela já vai ser autuada por tráfico de drogas e, agora, em face dessa agressão, temos mais um crime contra ela."