Funkeiro é morto a tiros após briga por ciúmes

Outubro 1, 2024 - 12:38
 0
Funkeiro é morto a tiros após briga por ciúmes

O cantor de funk MC Vini VL foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (30) com dez tiros, após uma discussão que começou em uma balada na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O desentendimento teria sido provocado por ciúmes após uma mulher beijar o funkeiro no rosto, o que irritou o atirador, que fugiu após o crime.
De acordo com o delegado Marcelo Prado, do 1° DP de Carapicuíba, o conflito teve início em uma casa noturna quando a mulher que estava com o suspeito deu um beijo no rosto de MC Vini VL. Isso gerou ciúmes e uma discussão entre o cantor e o atirador. A briga continuou em um bar próximo, chamado “Bora Bora”.

Assassinato premeditado
Após o desentendimento, o suspeito foi até sua casa, pegou uma arma e voltou ao local. Ele encontrou MC Vini VL saindo do bar e, sem hesitar, disparou várias vezes contra o funkeiro. O momento foi registrado por câmeras de segurança, que também capturaram o momento em que o atirador apontou a arma para uma testemunha antes de cometer o assassinato.