Ex-mulher de jogador Caio Paulista acusa o atleta de agressão física e psicológica

Setembro 17, 2024 - 13:40
 0
Ex-mulher de jogador Caio Paulista acusa o atleta de agressão física e psicológica
Reprodução/redes sociais

Clara Monteiro, ex-mulher do jogador Caio Paulista, atualmente no Palmeiras, fez uma série de postagens nas redes sociais nesta semana, nas quais afirma ter sido vítima de agressões físicas, psicológicas e verbais por parte do atleta. Em fotos publicadas, Clara exibiu hematomas no rosto, pernas, pés e costas, que, segundo ela, foram resultado da violência sofrida no ano passado.

Em uma espécie de carta aberta, Clara, que trabalha como tatuadora, desabafou sobre o trauma que tem carregado desde o fim do relacionamento, sem mencionar diretamente o nome de Caio Paulista. No entanto, seu advogado confirmou que as acusações são direcionadas ao jogador. O casal viveu junto entre 2022 e 2024 e têm uma filha.
"Eu cansei. Cansei de me calar, cansei de me esconder e de me sabotar por diversas vezes devido a esta situação. Hoje venho através dessa carta aberta para o meu eu, sobre algo que me assombra dia e noite, e sei que vou levar comigo ao decorrer dessa vida, essa cicatriz e esse trauma misturado com esse sentimento de angústia no meu interior", escreveu Clara.

A assessoria de imprensa de Caio Paulista negou as acusações, afirmando que "não existe nenhuma demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões" e que o jogador nunca agrediu sua ex-companheira. Em uma nota pública, o lateral se posicionou sobre o assunto:
"Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha", declarou o jogador.