Ex-UFC é esfaqueado ao sair de casa, reage e nocauteia agressor

abril 1, 2025 - 16:21
 0
Ex-UFC é esfaqueado ao sair de casa, reage e nocauteia agressor
Reprodução

Mariusz Ksiazkiewicz, lutador polonês e ex-UFC, foi esfaqueado no peito na última quarta-feira (27/3) enquanto levava o lixo para coleta na rua em que mora em Winnipeg, capital da província de Manitoba, no Canadá. Mesmo ferido, o atleta de 35 anos reagiu e nocauteou o agressor, que ficou desacordado.

De acordo com o próprio Ksiazkiewicz, ele havia colocado as filhas para dormir e saiu pela porta dos fundos da casa para levar o lixo até o ponto de coleta. No trajeto, foi surpreendido por um homem encapuzado, que o golpeou no peito com uma faca.

Inicialmente, o lutador não percebeu a gravidade do ataque. "Fui dar um passo à frente e meu peito estava queimando. Quando toquei na região, percebi que minha mão ficou encharcada de sangue. Foi aí que percebi que havia sido esfaqueado", relatou ao site Uncrowned.

Mesmo ferido, Ksiazkiewicz revidou e nocauteou o agressor com um golpe certeiro. Ele então chamou um vizinho para cuidar de suas filhas e dirigiu sozinho até o hospital, pressionando o ferimento com uma toalha.

Os médicos chegaram a temer que a lâmina tivesse atingido o coração ou os pulmões, mas exames detalhados confirmaram que nenhum órgão vital foi afetado. A facada passou a milímetros de seu coração e pulmões, atingindo apenas um músculo do peito.