Casal é preso por matar grávida de 16 anos e tirar bebê do ventre dela

março 19, 2025 - 22:28
 0
Casal é preso por matar grávida de 16 anos e tirar bebê do ventre dela

A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13), um casal suspeito de assassinar uma adolescente grávida de nove meses para roubar sua filha recém-nascida, em Cuiabá. Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, e Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, foram identificados como os autores do crime brutal contra Emilly Azevedo Sena, de 16 anos.

Emilly estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (12), quando saiu de casa, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas prometidas por Helen. Após perder contato, a família acionou as autoridades.

Na noite do crime, Christian postou uma foto da recém-nascida e o casal deu entrada no Hospital de Maternidade Santa Helena com o bebê no colo, alegando que o parto havia ocorrido em casa. A equipe médica atendeu a criança, mas Helen se recusou a passar por exames.

Ao aceitar o atendimento, os médicos constataram que ela não estava em estado puerperal e não produzia leite materno, levantando suspeitas sobre a maternidade do bebê. O hospital imediatamente acionou a polícia.

Após o depoimento do casal, a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas localizou o corpo de Emilly enterrado em uma cova rasa na residência dos suspeitos. Parte de sua perna ainda estava visível.

A perícia constatou que a adolescente sofreu um parto forçado e apresentava marcas de enforcamento, asfixia e cortes na região do ventre. Ela também estava com um cabo de internet enrolado no pescoço, mãos e pernas, além de um saco plástico na cabeça, indicando sufocamento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP