Adolescente de 17 anos suspeito de arrancar os olhos e matar homem em Vila Verde é apreendido

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de assassinar Jurenio Leal dos Santos, 57 anos, conhecido como “Léo do Som”, no último domingo (10), no bairro Vila Verde, em Salvador. O crime foi investigado e apresentado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da vítima foi localizado na 2ª Travessa Francisco Borges de Almeida, na região da Estrada Velha do Aeroporto. Segundo a polícia, o adolescente foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foi instaurado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) pelo crime análogo a homicídio.
De acordo com informações preliminares, o comerciante, que morava na região e tinha uma loja de equipamentos de som em Cajazeiras, foi encontrado nu e apresentava ferimentos provocados por golpes de faca, pedradas, além de ter tido os olhos arrancados.
Uma mulher que se identificou como ex-companheira da vítima afirmou que o adolescente era considerado como um “filho” por Léo do Som. Ainda segundo ela, o jovem teria tomado banho logo após o crime, e impressões digitais dele foram encontradas na cena.