Acidente mata casal e deixa criança e homem feridos no Sul do ES

Um trágico acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (30) na BR 482, em São Joaquim, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, resultou na morte de um casal e deixou uma criança ferida. O acidente envolveu três veículos: um Toyota Land Cruiser Prado, um Toyota SW4 e um Citroën C4. A criança, que estava no mesmo carro do casal, foi resgatada com ferimentos e levada para o hospital. O motorista de um dos outros carros também sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi causado quando um dos veículos perdeu o controle após uma colisão lateral. O carro atravessou o canteiro central e colidiu com um terceiro veículo que trafegava no sentido oposto. O impacto fez com que um dos carros capotasse e caísse em uma ribanceira às margens da pista.
O repórter da TV Gazeta Sul, Matheus Passos, apurou no local com a Polícia Militar e peritos da Polícia Científica que o motorista do Toyota SW4, de 29 anos, relatou que estava em direção a Cachoeiro de Itapemirim por volta de 12h, quando percebeu que o Toyota Land Cruiser Prado, que transportava o casal e a criança, vinha em alta velocidade na mesma pista, à esquerda. Para evitar a colisão, o motorista do SW4 desviou para a direita, mas o Land Cruiser Prado bateu na lateral do seu carro, perdeu o controle e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Citroën C4, que seguia no sentido Jerônimo Monteiro. Após o impacto, o veículo Land Cruiser Prado saiu da pista.
O motorista do Citroën C4 foi socorrido com ferimentos e levado para um hospital local. O casal que estava no Toyota Land Cruiser Prado morreu no local, enquanto a criança foi resgatada com vida e encaminhada para atendimento médico. O veículo Toyota Land Cruiser Prado tinha placas de Caldas Novas, Goiás. O motorista do Toyota SW4, de 29 anos, e outro homem que estava no veículo não sofreram ferimentos.