Três travestis são presas suspeitas de matar cliente em motel após desacordo sobre pagamento, em Goiânia

Janeiro 20, 2025 - 17:26
 0
Três travestis são presas suspeitas de matar cliente em motel após desacordo sobre pagamento, em Goiânia
Reprodução/redes sociais

Três travestis foram presas no último domingo (19/1) suspeitas de assassinar um cliente de 35 anos dentro de um motel no Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após um desentendimento relacionado ao pagamento de um programa.

O corpo da vítima foi encontrado no chão do quarto com pernas e braços amarrados. As suspeitas confessaram o homicídio durante depoimento gravado pelos policiais, alegando que o homem se comprometeu a pagar pelo serviço contratado.

De acordo com uma das travestis, o cliente teria iniciado uma luta corporal para se recusar a realizar o pagamento. “Fizemos o programa de boa, mas no final o rapaz não quis pagar. Entramos em luta corporal, eu dei um mata-leão nele e matei ele estrangulado”, declarou a suspeita, sem demonstrar arrependimento.

Uma das suspeitas foi encontrada como mãos sujas de sangue e danos no braço e na perna, causados ​​por uma porta de vidro quebrada durante a confusão no quarto.

Identificação e prisão
Com base no relato de funcionários do motel e em imagens de câmeras de segurança, policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar localizaram e prenderam as três suspeitas no mesmo bairro onde o crime ocorreu.

Elas foram levadas à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde foram autuadas por homicídio. As identidades das suspeitas não foram reveladas.