Tirullipa se pronuncia sobre traição e pede perdão à família: ‘Parte do meu passado’

O humorista Tirullipa voltou a se manifestar nesta terça-feira (12) após a divulgação de áudios e mensagens trocadas com sua amante, Dani Lopez, expostos pela colunista Fábia Oliveira. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e colocou o filho de Tiririca no centro de uma polêmica.
Nos stories do Instagram, o comediante agradeceu as mensagens de apoio e reafirmou seu compromisso com a família.
“Obrigado, Brasil! Vou continuar firme no meu propósito e cuidar delas, minha esposa e minhas filhas. E obrigado pelo amor de vocês e pelos comentários de apoio. Minha família agradece. Só quero continuar mantendo minha família de pé”, escreveu.
Em outra postagem, acrescentou:
“Gente... eu estou emocionado com todas as mensagens que estou recebendo, principalmente das mulheres. Mulheres de Deus.”
Pedido de perdão e esclarecimentos
Em nota oficial, Tirullipa declarou que o episódio se refere ao passado e reforçou que busca mudar suas atitudes.
“Extremamente envergonhado venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias! Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu PASSADO”, afirmou.
O comediante disse ainda que, à época, conversou com a esposa, reconheceu o erro e se comprometeu a mudar para preservar a família.
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão, comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros.”
A polêmica segue repercutindo nas redes sociais, com fãs dividindo opiniões sobre o posicionamento do humorista.