Professora diz ter sido espancada por mãe de aluna em porta de escola

Setembro 16, 2024 - 12:15
Setembro 16, 2024 - 12:27
 0
Professora diz ter sido espancada por mãe de aluna em porta de escola
Street View

A professora Amanda dos Santos Monteiro, de 39 anos, foi brutalmente agredida pela mãe de uma aluna do 2º ano do Ensino Fundamental em frente à Escola Municipal Valéria Cristina Vieira, no bairro Morrinhos, em Guarujá, litoral sul de São Paulo. O ataque, ocorrido após o término das aulas, está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade como lesão corporal, injúria e ameaça, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ataque surpreendente
Amanda relatou que estava aguardando uma carona quando foi surpreendida pela mãe da aluna, de 34 anos. Sem que ela percebesse, a mulher se aproximou por trás e iniciou uma série de agressões físicas e verbais. "Ela surgiu por trás sem que eu esperasse. Não tive tempo de reação nenhuma. Começou a me desferir vários golpes, puxar meu cabelo, dar chute, me xingar. Me jogou no chão e começou a me dar muito chute e muito soco", disse Amanda em entrevista ao G1.
A professora, desesperada, gritou por socorro, mas as pessoas ao redor não interferiram de imediato. "Achei que ia ficar ali naquele chão, esticada", afirmou. A situação só cessou quando alguém finalmente interveio e conteve a agressora, permitindo que Amanda escapasse.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.