policial penal troca agressões com clientes por causa de pagamento de conta
Na madrugada desta segunda-feira (23/9), um policial penal que trabalhava como segurança no Bololo Restaurant, bar do MC Ryan, localizado na zona leste de São Paulo, se envolveu em uma briga generalizada com clientes do estabelecimento. O tumulto começou após uma discussão sobre o pagamento da conta de um casal que acompanhava um grupo de amigos no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo estava no restaurante, no bairro Tatuapé, quando o casal chegou. Eles, segundo testemunhas, não consumiram nada, já que o estabelecimento emite comandas individuais para os clientes. Porém, ao tentar sair, foram barrados pelos seguranças, que alegaram que o casal estava se recusando a pagar.
A situação se intensificou quando um dos seguranças aplicou um “mata-leão” no homem, dando início à confusão. Nesse momento, um policial penal que trabalhava como segurança no local interveio, mas as agressões aumentaram. Um vídeo gravado do lado de fora do bar mostra o policial penal dando socos e chutes em um dos clientes.