Policial militar é baleado em assalto ao deixar filhos na escola

Setembro 26, 2024 - 13:51
 0
Policial militar é baleado em assalto ao deixar filhos na escola
Reprodução

Na manhã da última terça-feira (24), um policial militar foi gravemente ferido ao ser baleado durante um assalto na rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O agente foi atingido por quatro tiros enquanto estava com sua esposa, após deixar seus filhos gêmeos na escola. Ele foi baleado poucos momentos depois de se despedir das crianças com um beijo.

Os criminosos chegaram ao local em um carro preto. Dois homens desceram do veículo e, após um deles gritar "perdeu", começaram a atirar repetidamente contra o policial. Um dos bandidos fugiu com a arma do agente, que estava em sua cintura, enquanto o outro retornava rapidamente ao carro. Mesmo tentando reagir, o policial acabou caindo ao chão devido aos ferimentos.
A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde passou por uma cirurgia. Posteriormente, ele foi transferido para o hospital da corporação. O policial foi baleado no braço, no queixo, no ombro e nas costas, e seu estado de saúde é considerado grave.