Policial dá tapa no rosto de mulher durante abordagem em festa clandestina

Novembro 12, 2024 - 19:37
 0
Policial dá tapa no rosto de mulher durante abordagem em festa clandestina
Reprodução/redes sociais

Uma abordagem policial durante uma festa clandestina em Barra do Riacho, Aracruz, no Norte do Espírito Santo, terminou com a prisão de uma mulher de 33 anos e a abertura de um inquérito para investigar a conduta de um dos policiais envolvidos. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (8) e foi registrado em vídeo por testemunhas, mostrando um momento de agressão por parte da Polícia Militar.

Nas imagens, é possível ver três policiais próximos a um grupo de pessoas durante a abordagem. Em um determinado momento, um dos agentes defere um tapa no rosto de uma mulher que vestia um short verde, fazendo com que ela quase caísse ao chão. Outra mulher entra na frente, aparentemente para defender agredida e evitar novas ações violentas por parte dos policiais.

Ação policial e contexto da abordagem
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a corporação foi acionada devido a denúncias de venda de drogas e presença de traficantes armados no evento. Durante a operação, os militares disseram que enfrentaram resistência, com alguns participantes tentando dificultar a ação ao lançar pedras e pedaços de madeira.

Diante da situação, os policiais solicitaram que todos os presentes permanecessem parados para uma revista pessoal. De acordo com a PM, uma mulher que aparece no vídeo com sinais de embriaguez teria se recusado a obedecer, o que culminou em sua prisão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP