Policial civil é morto a tiros após sair de igreja com o filho em Angra dos Reis (RJ); VEJA O VÍDEO
O inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro Elber de Freitas Fares, de 50 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (31), logo após sair de uma igreja acompanhado do filho, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense.
O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Balneário. Segundo informações da Polícia Militar, o agente foi abordado por um homem armado instantes depois de entrar no carro com a criança. O suspeito efetuou os disparos e fugiu em seguida.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um veículo estaciona próximo ao automóvel do policial. Assim que Elber entra no carro com o filho, o atirador desce e faz os disparos à queima-roupa. A criança presenciou toda a ação, mas não foi atingida.
Fiéis que deixavam o templo religioso no mesmo momento correram para prestar socorro à vítima. Elber chegou a ser levado por bombeiros ao Hospital da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado para perícia. A 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) assumiu as investigações e realiza diligências para identificar o autor e eventuais envolvidos no crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP