Polícia investiga homem, namorada e sogra por agressão contra jovem na Bahia; vítima era amiga do suspeito
![Polícia investiga homem, namorada e sogra por agressão contra jovem na Bahia; vítima era amiga do suspeito](https://portaldotupiniquim.com.br/uploads/images/202501/image_870x_67927fc68c4b9.jpg)
Uma jovem de 26 anos denunciou ter sido espancada após cair em uma emboscada em Igaporã, no sudoeste da Bahia. Os suspeitos do crime são um amigo de infância da vítima, a namorada dele e a sogra. O caso, motivado por ciúmes, está sendo investigado pela Polícia Civil.
A fisioterapeuta Vilena Teixeira usou as redes sociais para compartilhar os detalhes do ataque. Segundo ela, o crime ocorreu no dia 12 de janeiro, quando aceitou uma carona do amigo de infância, que a chamou para um passeio.
"Ele começou a pegar a estrada, saindo da cidade, e eu perguntei para onde a gente estava indo. Ele respondeu: 'Estamos indo para um lugar legal que eu vou te mostrar'. Chegando lá, ele parou o carro e me deu um soco na cara. Em seguida, apareceram as duas mulheres, que estavam escondidas no fundo do bagageiro", relatou.
O ataque ocorreu em um trecho isolado da BR-430. Vilena foi agredida com socos, chutes e cotoveladas. Ela contou que a namorada do suspeito exclui seu cabelo enquanto ele agrediu verbal e fisicamente. "Começaram as agressões dentro do carro. A namorada dele puxando o meu cabelo, ele me chutando, me socando, me chamando de tristeda", descreveu.