PM morre após sofrer acidente com moto apreendida em SP

O soldado da Polícia Militar Luís Gustavo de Medeiros de Abreu, de 25 anos, morreu na noite da última sexta-feira (1º) após sofrer um grave acidente de moto enquanto estava em serviço na zona leste de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), o jovem policial conduzia uma motocicleta apreendida — envolvida em uma ocorrência de receptação e adulteração de sinal identificador — pela Avenida Rio das Pedras, no bairro Aricanduva, quando perdeu o equilíbrio, colidiu com a guia da calçada e caiu violentamente.
Luís Gustavo foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado no 69º Distrito Policial da capital paulista.
Em nota nas redes sociais, a Polícia Militar lamentou a perda do soldado, que atuava na corporação há um ano e um mês. “Com apenas 25 anos, o Soldado PM Abreu tinha um ano e um mês de dedicação à Corporação. Deixa esposa, familiares e inúmeros amigos, que sentirão profundamente sua ausência”, diz o comunicado.