Pastora é assassinada a tiros pelo sobrinho dentro da igreja

Setembro 19, 2024 - 19:42
 0
Pastora é assassinada a tiros pelo sobrinho dentro da igreja

Na noite de sexta-feira (13), uma pastora, identificada como Marta Alves de Oliveira, foi assassinada a tiros pelo próprio sobrinho em uma igreja no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu o local onde Marta estava e disparou contra ela.

Testemunhas relataram que o sobrinho da pastora estava em frente à igreja momentos antes do crime e afirmou a um dos familiares que planejava matar a tia. O irmão de Marta, que estava ao seu lado, ficou assustado e entrou em casa. Logo depois, ouviu os disparos e os gritos da pastora.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Marta caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito da mulher.
O suspeito foi preso horas após o crime, próximo à igreja. Inicialmente, ele resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de força e spray de pimenta para contê-lo. Durante o interrogatório, o homem confessou o assassinato e alegou que sofria ameaças de morte por parte da pastora.