Paciente confessa ter matado psicólogo e é preso com carro da vítima

Outubro 15, 2024 - 15:30
 0
Paciente confessa ter matado psicólogo e é preso com carro da vítima

Silvestre Falcão Santana, psicólogo renomado por seu trabalho com dependências químicas e comunidades terapêuticas, foi encontrado morto em seu apartamento na Praia do Morro, em Guarapari, neste domingo (13). O principal suspeito, Marcelo Souza Moreira, um de seus pacientes, confessou o crime e foi preso na segunda-feira (14).

O corpo de Silvestre apresentou múltiplas lesões nas costas, nuca e pescoço, e, de acordo com a polícia, ele pode ter sido assassinado dois dias antes de ser encontrado. Testemunhas afirmaram ter visto Silvestre e Marcelo juntos na sexta-feira (11), e vizinhos dizendo ouvir brigas e gritos naquela noite.
Marcelo foi preso em Vila Velha, no bairro Interlagos, após ser localizado utilizando o carro da vítima. O veículo foi identificado através de câmeras do cerco eletrônico. Durante a prisão, Marcelo foi acompanhado de sua namorada, uma tia dela, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 1 ano, que, segundo as mulheres, desconheciam o crime.
O Capitão Rian, da Polícia Militar, informou que Marcelo não resistiu à prisão e confessou o homicídio no momento da abordagem. Além do veículo, foram encontrados na posse de Marcelo cartões de crédito, chaves, joias, um celular e mais de R$ 1.400 em dinheiro, todos pertencentes à vítima.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP