Mulher é presa após tentativa de matar ex-companheiro com golpes de canivete

Outubro 24, 2024 - 13:50
 0
Mulher é presa após tentativa de matar ex-companheiro com golpes de canivete
Divulgação/PCGO

Na última segunda-feira (21/10), uma mulher de 37 anos foi presa em Goianésia, região central de Goiás, acusada de tentar matar seu ex-companheiro, de 39 anos, com golpes de canivete. O crime ocorreu na noite anterior, domingo (20/10), e, de acordo com as investigações, a vítima já havia sido ameaçada anteriormente por suspeitas.

Segundo a polícia, o ataque foi premeditado e realizado de forma surpreendente, impedindo que o homem tivesse qualquer chance de defesa. Após o crime, a mulher fugiu do local, enquanto vítima, gravemente ferida, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem passou por atendimento de emergência.
A investigação revelou que o casal foi separado há cerca de três meses e possuía um histórico de violência mútua. Momentos antes do ataque, a mulher já havia ameaçado publicamente o ex-companheiro dentro de um estabelecimento comercial da cidade, onde ele estava acompanhado da atual namorada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP