Mulher é brutalmente assassinada com facadas e pauladas, e tem corpo incendiado
Na madrugada da última terça-feira (17), Maria Conceição de Sousa foi brutalmente assassinada na cidade de Padre Bernardo, região do entorno do Distrito Federal. A vítima sofreu golpes de faca e pauladas antes de ter seu corpo incendiado em um lote baldio próximo ao lixão municipal, na região de Trajanópolis. O crime atingiu a população local e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A delegada responsável pelo caso, Alessandra de Oliveira, informou que as investigações ainda estão em fase inicial, o que impede a divulgação de detalhes sobre possíveis suspeitas ou motivações. Segundo ela, é preciso aguardar o avanço das apurações para que mais informações possam ser divulgadas com segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma mulher e seu filho são apontados como principais suspeitos de homicídio. Testemunhas contaram que, momentos antes do crime, Maria Conceição teria sido descoberta com as suspeitas em um bar da cidade. As duas tiveram uma discussão, levando uma vítima a deixar o local. No entanto, enquanto estava no caminho de casa, Maria foi brutalmente atacada. Os suspeitos usaram pedaços de pau, pedras e uma faca para golpear a vítima.