Mulher é brutalmente agredida por vizinho com pedaço de madeira dentro de farmácia

No último sábado (14), uma mulher foi violentamente agredida dentro de uma farmácia na Avenida Abílio Machado, no bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O agressor, identificado como marido de uma vizinha da vítima, atacou-a com um pedaço de madeira, após persegui-la até uma sala nos fundos do estabelecimento.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher entrou na farmácia, desesperada, buscando refúgio e ajuda. Pouco tempo depois, o homem entrou no local e, ignorando a presença de funcionários e clientes, agrediu a vítima até os fundos, onde a espancou brutalmente. Após o ataque, ele fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por um desentendimento comunicado entre a vítima e a esposa do agressor, que também é sua vizinha. A mulher relatou que estava voltando para casa quando foi surpreendida pelo vizinho na rua, que a ameaçou, ordenando que ela se ajoelhasse e afirmando que "beberia o sangue" dela.