Morre aos 42 anos Lili Spada, influenciada e referência no setor de estética no Brasil
A influenciadora digital e empresária Lili Spada, um dos maiores nomes do ramo da estética no Brasil, morreu nesta quinta-feira (5), aos 42 anos. Lili enfrentou uma batalha contra um câncer de pulmão, revelada há alguns meses, e estava em tratamento intensivo.
Fundadora do Lili Spada Hidrolipo e sociedade do Centro Brasileiro de Hidrolipo, a maior da América Latina, Lili revolucionou o mercado estético com sua visão inovadora e dedicação ao bem-estar e à beleza. Sua morte deixa uma lacuna no setor e entre os milhares de seguidores que acompanharam sua trajetória.
Homenagens emocionadas
A notícia foi revelada por familiares e amigos nas redes sociais, onde várias homenagens emocionadas foram publicadas.
Mari Menezes, influenciada e amiga próxima de Lili, expressou sua dor:
“O céu acordou em festa, e nós aqui em luto! Uma amiga tão especial se foi, nem consigo acreditar! A vida é um sopro. Aproveite hoje, fale o quanto você ama hoje, porque, quando você menos espera, as pessoas se vão. Força para o Ercole e toda a família!”
Dani Souza, sócia e parceira de negócios, também se manifestou:
“Você partiu. Não estou conseguindo acreditar nisso! Que dor horrível estou sentindo! Você sempre existirá assim no meu coração. Te amo muito, amiga.”
A luta contra o câncer
Lili foi liberada com câncer de liberação no segundo semestre de 2024. Em novembro, anunciou que se retiraria das redes sociais e do trabalho para focar na recuperação. Na ocasião, sua equipe divulgou um comunicado solicitando orações e apoio:
“A Lili está passando por um momento delicado de saúde e, por isso, será necessário sair das redes sociais por tempo indeterminado. O foco está totalmente em recuperação.”
Apesar do esforço e da determinação, Lili não resistiu à doença.