Médico acusado de bater na filha invade condomínio para atacar a ex em Manaus

Setembro 22, 2024 - 18:57
Setembro 22, 2024 - 18:58
 0
Médico acusado de bater na filha invade condomínio para atacar a ex em Manaus
Reprodução

O oftalmologista Wilson Ramos de Oliveira Neto, conhecido como Dr. Wilson Neto, está no centro de uma grave acusação de violência doméstica após vídeos que circulam nas redes sociais registrando agressões contra sua ex-mulher e a filha do casal. O caso ganhou grande repercussão em Manaus, especialmente após imagens de câmeras de segurança mostrarem o médico deferindo um soco na ex-mulher, mãe de sua filha.

O incidente ocorreu quando Wilson Neto invadiu o condomínio onde residia sua ex-mulher. Segundo relatos, ele chegou ao local em uma Mercedes C180 preta, jogou o carro contra o portão do condomínio, destruindo-o, e entrou no prédio sem autorização. A mulher já havia alertado a administração do condomínio sobre o comportamento violento de Wilson, o que foi retirado em sua proibição de entrada no local, violada no dia do ataque.
Além das agressões físicas, a ex-mulher de Wilson Neto está movendo uma ação judicial solicitando a destituição do poder familiar do médico sobre sua filha, de apenas cinco anos. No processo, ela afirma que o médico tem sido hostil e agressivo com a criança, além de ter descumprido suas responsabilidades parentais. A mãe detalhou ainda diversos episódios de violência física, psicológica e patrimonial ao longo do relacionamento, além de infidelidade e perseguições após a separação.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.