Jovem baleada em festa de som automotivo em Luziânia morre após quase dois meses internada

Setembro 4, 2025 - 11:18
 0
Jovem baleada em festa de som automotivo em Luziânia morre após quase dois meses internada
Reprodução/Redes Sociais

Luziânia (GO) – Morreu nesta quarta-feira (3/9) a jovem Brunna Lorrayne Afonso Campos, de 22 anos, que estava internada há quase dois meses após ser baleada durante um tiroteio em uma festa de som automotivo na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, segundo informou a família.

A confirmação da morte foi feita por meio das redes sociais pela prima da jovem, Suzy Rocha:

“Saudades eternas, minha prima. Agora descanse nos braços do Senhor”, escreveu.

Brunna foi atingida na região do abdômen durante o tiroteio ocorrido no dia 13 de julho, durante o Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixado, realizado no Parque de Exposições de Luziânia. Outras seis pessoas também ficaram feridas no ataque.

Atirador foi preso em flagrante

No dia seguinte ao crime, 14 de julho, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante o suspeito de ser o autor dos disparos. Ele foi detido com a arma do crime e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Luziânia, onde foi autuado.

Segundo informações repassadas pelos policiais, o homem teria agido sozinho e alegou que estava reagindo a um suposto ataque de um rival. Afirmou ainda que os tiros seriam direcionados a um “desafeto”, mas acabaram atingindo outras pessoas, incluindo Brunna.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP