Homem mata mãe e filha após ser denunciado por estupro

Outubro 3, 2025 - 17:32
 0
Homem mata mãe e filha após ser denunciado por estupro
Reprodução

Um duplo homicídio chocou a cidade de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2). Aline dos Santos Barbosa, de 36 anos, e sua filha, Gabrielle dos Santos Camacho, de 15, foram mortas a tiros dentro de casa, em uma área rural do bairro Mangueirinha, próxima à BR-101.

O principal suspeito do crime é o empresário Moisés Belmont, de 66 anos, namorado de Aline. Horas após o crime, ele foi encontrado morto dentro do carro, em Rio Bonito. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele teria tirado a própria vida após cometer os assassinatos.

Denúncia de estupro

Segundo a 70ª DP (Tanguá), o crime ocorreu no mesmo dia em que uma denúncia de estupro de vulnerável foi registrada contra o empresário. A mãe do namorado de Gabrielle, de apenas 15 anos, relatou à polícia que a adolescente e a irmã mais nova, de 10 anos, estariam sendo vítimas de abuso sexual praticado por Moisés, com a conivência da mãe e do padrasto.

Testemunhas afirmaram que Aline e Gabrielle haviam comparecido à delegacia para formalizar a denúncia contra o agressor. Ao ser comunicado de que teria que prestar esclarecimentos, o empresário foi até a residência onde mãe e filha estavam e cometeu os assassinatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP