Homem espanca menino de 4 anos e o joga da escada para simular morte

Outubro 22, 2024 - 20:40
 0
Homem espanca menino de 4 anos e o joga da escada para simular morte

Na última sexta-feira (18/10), um homem condenado por tráfico de drogas, que cumpria pena em liberdade, foi preso sob a acusação de agredir uma criança de 4 anos e jogá-la da escada. O caso ocorreu na zona leste de São Paulo, apenas nove dias após o homem, identificado como Pedro Almeida, ter sido solto da prisão.

A agressão aconteceu no dia 15 de outubro, quando Almeida ficou responsável por cuidar do menino, filho de sua namorada, enquanto ela estava no trabalho. Ao retornar, a mãe encontrou o filho com hematomas e marcas de mordidas espalhadas pelo corpo. O menino relatou que o “tio”, como se referia ao agressor, o teria jogado da escada.
Diante das graves lesões da criança, a mãe confrontou o homem, que fugiu do local. Almeida, no entanto, foi transmitido posteriormente às autoridades e teve a sua prisão temporária decretada por 30 dias.
De acordo com o delegado Denis Cortiz, responsável pelo caso, Almeida confessou o crime e admitiu que começou a bater na criança após ela "fazer bagunça". “Ele disse: 'Eu não sei o que me deu, eu comecei a bater na criança. Eu dei um soco na cabeça dela e ela desmaiou'. Após isso, ele achou que a criança estava morta e, para simular um acidente, caiu a criança da escada”, explicou o delegado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP